quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Blog, pra quê te quero?

Oi gente! Agora o Cobrecos Fortaleza 2012 vai te informar por aqui também. Então trate de favoritar pra ficar bem informadinho sobre o andamento do Congresso, que vai abalar a história da nossa menina dos olhos, a Enecos. #vemgente

Tema do Cobrecos?
Meu povo, o que seria da vida sem memória? O que seria do/a homem/mulher sem memória? É ela que nos torna reflexivos, criativos. Ela nos dá referências pra traçar perspectivas do agora, do futuro. A memória é linda! Mas existem também feias memórias. Lembrar pra aprender, lembrar pra se tocar. Problematizar o passado é reconhecer nossa trajetória de lutas. Pronto, esse Cobrecos é Memória.

E por quê?
A esquerda, o movimento estudantil, e a nossa gatinha, a Enecos, têm muita história pra contar. Porque a luta é como um círculo, pode começar em qualquer ponto, mas não termina nunca! Peço desculpas por usar a palavra de ordem, sem aspas. Peço desculpas, mas não as coloco. Não as coloco porque essa frase é minha, é do meu coletivo, do seu, é da Enecos, é sua. E é essa mesma frase, e tudo que ela representa, que nos motiva a ir construindo um Cobrecos lindo para você.

Então vá se planejando, que em janeiro, Fortaleza te recebe por 8 dias, meu bem. A sede já está sendo fechada, e o indicativo de data é de 21 a 28 de janeiro. Protetor solar e acumulo político são sempre bem vindos. Bjinhos militantes. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário